Clube de Lu


 O CLUBE DE LU  é um clube de assinaturas para livros nacionais instaurado, oficialmente, em 4 de novembro de 2020, sediado no estado da Bahia e atuante em todo o país.

O funcionamento do clube literário permite que o assinante possa pedir e receber os exemplares no conforto de sua casa, com frete grátis para todo o território nacional. Tal fator é um dos grandes diferenciais do CLUBE DE LU, que se adapta fortemente aos novos moldes da comunidade leitora digital, compartilhando versos, história, cultura e felicidade da Ponta do Seixas à nascente do Rio Moa; do Chuí ao Caburaí. 

Outro grande destaque do CLUBE DE LU é a vantagem de consumir autores nacionais e interagir com os mesmos, podendo fazer parte da interação entre artista e obra, compreendendo melhor todo o contexto onde os mesmos estão inseridos e de onde são produtos. O contato com a literatura nacional é ponto fundamental na formação pessoal e social nas terras tupiniquins, potencializa a variabilidade linguística, apresenta as diversas fases do país sem estações e as estações da longa linha férrea que corta a estrada do tempo dessa nação multifacetada.

O clube conta com três planos de assinatura: bimestral, mensal e kit-avulso.

Assinar o CLUBE DE LU é, acima de tudo, um acerto, um fato necessário e uma necessidade humana de ter em mãos o melhor da literatura nacional!

Acesse:

https://clubedelu.com.br

ou encontre nas redes sociais, Instagram:

@clubedelu

Comentários